Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Show de Anitta em festival não é transmitido na web e ela se pronuncia

A cantora falou sobre o ocorrido durante o Festival Villa Mix.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Anitta / Instagram

A cantora Anitta foi uma das atrações da tarde deste domingo (30), durante o ‘Festival Villa Mix’, em Goiânia. Todos os artistas que se apresentaram durante o evento tiveram seus shows transmitidos na televisão e na internet, menos a funkeira.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, postou em suas redes sociais um vídeo onde a organizadora do evento explicava para os telespectadores do evento que o show da poderosa não seria transmitido devido a “questões contratuais”.

- Continua após o anúncio -

Após o show, através do Stories do Instagram, Anitta decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e desmentiu que havia alguma clausula e que estava tudo certo em transmitir sua apresentação.

“Adorei meu show, obrigada toda galera aqui de Goiânia. Villa Mix foi mara. Mas olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí”.

- Continua após o anúncio -

A cantora então questionou seu irmão Renan, que é responsável pelos seus contratos, e quis saber se a produção do evento havia solicitado alguma autorização para fazer a transmissão do show. “Não”, respondeu ele.

“Não vou segurar a marimba de nada, não. Está tudo certo aqui”, finalizou Anitta.

Cantora brasileira será atração em grande festival na Bélgica

Amigas? 

A possível reconciliação entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que deu o que falar na web, pelo jeito não passou apenas de especulações.

Pabllo se apresentou na Parada LGBTQI+, em Nova York, nos Estados Unidos e enquanto cantava  o feat “Sua Cara”, parceria que realizou com Anita, ela gritou: “Anitta, te amo”. Após a repercussão Anitta falou se ela e Pabllo Vittar voltaram a ser amigas novamente. Veja!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!