Henrique e Marilia Mendonça/Instagram
Henrique e Marília Mendonça/Instagram

Marília Mendonça realizou, nesta segunda-feira (3), um show em Palmas, no Tocantins, e recebeu no palco a dupla Henrique e Juliano. Os cantores dividiram com a cantora os vocais de música “Respeita Quem Te Ama”, terceira faixa do seu novo DVD.

Durante a apresentação, Marília e Henrique dançaram coladinhos, levando o público que estava prestigiando o show à loucura.

Devido ao clima de romance no ar, a plateia começou a pedir um beijo entre os cantores. “Beija, beija!”, gritaram em coro as pessoas que assistiam à apresentação.

De forma bem-humorada e entrando na brincadeira, Henrique disparou: “Eu não beijo porque ela não quer”.

Notícias sobre um possível affair entre os dois já foram divulgadas diversas vezes, mas a cantora nega qualquer envolvimento amoroso com o sertanejo.

Confira alguns vídeos compartilhados pelos fãs do momento que rolou entre os famosos:

Marília Mendonça é flagrada comendo quentinha em Goiânia

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça se tornou um fenômeno do sertanejo nacional. Conhecida carinhosamente pelo público como a ‘musa da sofrência’, a cantora resolveu mudar completamente sua forma física e tem surpreendido os internautas nas redes sociais.

Porém, dessa vez, a loira demonstrou que mesmo com toda a fama ainda é uma pessoa comum e muito humilde. Isso porque Marília foi flagrada comendo quentinha, nome dado a conhecida ‘marmita’ brasileira… Saiba mais!

Confira também:

Marília Mendonça aparece mais magra e fala sobre dieta – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here