Kevinho/Instagram
Kevinho/Instagram

MC Kevinho iria fazer um show no fim do mês passado na Flórida, Estados Unidos, mas acabou sendo cancelado porque a equipe do cantor teve problemas com vistos de trabalho.

De acordo com a coluna de Leo Dias, diante disso a produtora Floripa Produções, optou por cancelar e remarcar o evento em uma outra data, que ainda será definida, dependendo da disponibilidade na agenda do funkeiro.

Pelo que se sabe até o presente momento, Kevinho não teve problemas em conseguir o visto para que pudesse se apresentar em solo americano, diferente dos membros de sua equipe, que devido aos atrasos da imigração americana não tiveram seus passaportes liberados para a viagem.

Outros artistas famosos já passaram pelo mesmo problema e alguns, para não perderem a oportunidade de se apresentarem nos Estados Unidos, acabaram optando por realizar o show com o visto de turista de forma ilegal.

Cantor quer ‘Pa Pum’ como hit da Copa 2018

Vale a pena ressaltar que MC Kevinho acabou de lançar sua mais nova música ‘Pa Pum’ e ele almeja que ela se torne o hit da Copa do Mundo que tem início no dia 14 de junho, na Rússia.

Só para ter uma ideia do sucesso do novo hit, em menos de 24 horas o clipe teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e esse número vem só aumentando.

Confira a música:

Veja também:

MC Kevinho conta que já pensou em desistir da carreira de cantor

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here