MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Sidney Magal recebe alta hospitalar após internação: “Bom estado”

O cantor Sidney Magal, de 72 anos de idade, recebeu alta e deixou o hospital pouco mais de uma semana após ser internado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sidney Magal - Foto: Instagram
Sidney Magal – Foto: Instagram

Na manhã desta terça-feira, 6 de junho, o cantor Sidney Magal, de 72 anos de idade, recebeu alta e deixou o hospital pouco mais de uma semana após ser internado. A voz do hit ‘Meu Sangue Ferve Por Você’ estava hospitalizado desde o dia 26 de maio após passar mal no meio de um show, apresentando dificuldade para se manter em pé.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de um boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração (HCor), o artista está bem e não demonstra nenhuma sequela. Com isso, o famoso já está de volta em casa. “O paciente Sr. Sidney Magal recebeu alta hospitalar no dia de hoje, em bom estado geral, sem sequela funcional”, declarou a nota.

+ Sidney Magal atualiza quadro de saúde após internação às pressas: “sangue ferver”

É importante lembrar que o marido de Magali West enfrentou um “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro” logo depois de uma crise de hipertensão arterial. O incidente aconteceu em uma apresentação de música feita no interior de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, em uma tentativa de tranquilizar os fãs, Sidney gravou um vídeo contando que os membros inferiores estavam funcionando bem. “Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, afirmou.

+ Sidney Magal é internado após passar mal em show e estado de saúde é atualizado

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sidney Magal

José Loreto, que interpreta Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo, confirmou ter se inspirado no cantor para o personagem. Além dele, o ex-namorado de Rafa Kalimann também foi influenciado por Latino.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!