MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Sidney Magal se emociona ao falar sobre retorno aos palcos

Após sofrer AVC, o cantor se emocionou ao falar sobre sua volta aos palcos.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Sidney Magal (Foto – TV Globo)

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor, ator e dançarino Sidney Magal, 73 anos, teve que ser hospitalizado devido a um problema de saúde. Em meio a situação, o artista sofreu um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deixou fãs e familiares em alerta.

- Continua após o anúncio -

Após sofrer AVC, Sidney Magal dispara: ”Não quero morrer no palco”

Ontem, 18 de junho, o homem esteve presente no programa ‘Fantástico’ da Rede Globo e falou sobre sua internação, estado de saúde e volta ao trabalho. Inicialmente, o famoso recorda de algumas fãs que jogam objetos variados em seu palco. Ele pontua: ”De vez em quando mandavam uma coisa estranha. Me lembro disso: uma carteira de doadora de sangue universal. Aí eu dizia ‘por que isso?’ Era porque meu sangue ferve”, aponta.

O cantor também lembra do que lhe ocorreu antes de passar mal: ”Eu faço pot-pourri da Jovem Guarda agitadíssimo, muito bom. E depois eu entro no pot-pourri do Tim Maia com músicas mais românticas e tal. Aí eu sentei e vi que realmente estava tonto, né? Que tinha alguma coisa acontecendo”, relata.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ele conta que quer continuar colocando sua vida em movimento e expõe que sua vida pessoal está totalmente entrelaçada com a profissional. Magal argumenta: ”Eu quero ver as pessoas, eu quero andar nos lugares, eu quero sentir. Meu problema é sentir. Vida, vida, para mim, é movimento”, diz. Vale lembrar que ele peneja seu retorno aos palcos no mês de julho.

Sidney Magal comenta a possibilidade de se aposentar após ser hospitalizado: “Serei apenas vovô”

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, o ator ainda admite que quer misturar alguns repertórios de sua carreira e pensa na possibilidade de ser mais romântico. Ele também discorre a respeito de sua paixão, que é estar nos palcos: ”Vou misturar os repertórios. Já numa tentativa de mostrar para as pessoas que eu posso ser mais romântico daqui para frente. Eu quero subir naquele palco exatamente da maneira que eu desci daquele palco, com aquele público cantando. Eu vibrando. Eu me movimentando. E eu com o mesmo fôlego, com a mesma energia, porque eu não quero dar para o meu público menos do que eu sempre dei”, confessa.

 

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.