MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sidney Magal tranquiliza fãs sobre estado de saúde: “Não morri”

O cantor fez questão de grava vídeo para esclarecer pequeno acidente vascular

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sidney Magal explica atual estado de saúde – Reprodução Instagram

Após passar mal durante show e ser internado, Sidney Magal fez questão de usar as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre real estado de saúde. O cantor teve um “sangramento espontâneo agudo no cérebro”, porém minimizou a gravidade do quadro clinico.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Magal publicou um vídeo para falar sobre o problema de saúde. “Sou eu mesmo que estou falando, não é nenhum cover, nenhum clone, sou eu como ser humano…é por isso que eu estou dando uma satisfação pra vocês”, começou.

Sidney Magal passa mal em show e dá susto em fãs

O cantor falou sobre o mal estar que teve durante o show em São José dos Campos. “Foi na hora, um pico muito grande de pressão, e na mesma hora que eu fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso eu não tivesse sido atendido imediatamente. Fui para um hospital em São José dos Campos mesmo, onde fui muito bem atendido, e a meu pedido fui transferido pro HCor, onde estou sendo maravilhosamente atendido também”, completou.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda garantiu que está se recuperando bem. “Já estou sentando, levantando. Acredito que as pernas tremendo vocês só vão ver agora na música que eu canto e olhe lá. Por tanto, fiquem tranquilos, um grande beijo… e um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde brasileira, são aqueles que já disseram que eu até já morri. Não morri“, ressaltou o cantor.

Na legenda do post, o cantor também agradeceu o carinho dos fãs. “Notícias fresquinhas desse que vos fala: Sidney Magal firme e forte para continuar fervendo o sangue de vocês! Agradeço imensamente o carinho de todos que estão enchendo as redes sociais de muito amor e correntes de orações por minha plena recuperação”, escreveu em um trecho da publicação.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Internado, Sidney Magal tem pequeno sangramento no cérebro

Segundo Boletim Médico do Hcor, após a realização de exames para diagnóstico, foi detectado que o paciente possui um pequeno “sangramento espontâneo agudo no cérebro”, e, para os especialistas, a enfermidade está relacionada à hipertensão arterial. Sidney Magal ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou satisfatória evolução, porém não tem previsão de alta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.