Sidney Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução/Montagem

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP anteriormente, uma verdadeira torta de climão tomou conta dos bastidores da novela ‘Topíssima’, da Record. Isso porquê, a trama foi motivo para um climão daqueles ser protagonizado entre os atores Sidney Sampaio e Rayanne Morais.

Ele, que viveu um breve affair em meados de 2017 e que forma par romântico na trama de Cristianne Fridman com a musa, teria se recusado a beijá-la numa das cenas da novela. Procurado pelo portal UOL acerca da polêmica, ele quebrou o silêncio e resolveu declarar: “Jamais, sou profissional. Se tiver que fazer, não tenho problema com nenhuma ex minha”, afirma.

Sidney ainda nega outra polêmica de que teria supostamente sido alertado e levado uma outra bronca da emissora devido o uso exagerado de procedimentos estéticos no rosto. “Jamais, isso não procede. Às vezes faço um botox. É de vez em nunca, nunca fiz mais nada no rosto. Essa bronca aí não levei não”, dispara.

Vilão de ‘Topíssima’ abandona a Record e volta à Globo

O bom filho à casa torna, já diz o velho ditado! Floriano Peixoto, que prestou trabalho à Record durante mais de dez anos, deixou a emissora de Edir Macedo após um longevo período emendando vários projetos na rede.

Com seus 59 anos, o ex-jornalista e ator está no ar na pele do atual grande vilão da única novela inédita em cartaz na casa, ‘Topíssima’. Intérprete de Paulo Roberto Mendonça, Floriano volta à Globo, de onde atuou pela última vez em meados de 2005, numa participação especial no seriado ‘Carandiru, Outras Histórias’. Saiba mais!

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, nas últimas semanas, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Descubra!

Veja também:

Apresentadora é afastada da Record após se envolver em confusão do marido com a polícia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here