Silvero Pereira – Reprodução: Instagram

O ator Silvero Pereira está fora das telinhas desde a trama global, A Força do Querer, de 2017 e desde então, vem aproveitando a sua vida de solteiro. Ao portal Uol, o ator que está fazendo sucesso no cinema, com Bacurau, revelou que está usando um aplicativo de paqueras.

Segundo Silvero, a escolha não está dando muito certo, já que as pessoas não acreditam que seja ele mesmo no perfil.

“É engraçado. Gente, sou eu!”, diverte-se ele contando. Silvero ainda revelou que não tem medo de expor a sua imagem, afirmando que usa suas próprias fotos no perfil.

“Estamos vivendo a era da internet, das redes sociais. A pessoa que não está dentro desses aplicativos de paquera quando está solteira praticamente não está na sociedade. Acho uma hipocrisia as pessoas não assumirem que estão”, opinou ele.

Além de fazer essa revelação, Silvero comentou sobre a sua entrada vestido de mulher no tradicional tapete vermelho de Cannes, na França: “Se tivesse passado de pinguim (smooking) naquele red carpet, provavelmente, seria só mais um. Fui notado e eleito um dos melhores vestidos do festival“, comemorou o artista. “Desde pequenininho, colocava peruca na cabeça e vestia lençol e era criticado por isso”, relembrou também.

Ator da Globo diz como se sente trabalhando como motorista de aplicativo

Iran Malfitano – Instagram/Reprodução

Um dos maiores atores da televisão brasileira, que atuou em novelas como ‘Malhação’, vive uma realidade bem diferente, atualmente. Iran Malfitano, ex-ator global, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece comemorando o seu novo trabalho.

O artista se tornou motorista de aplicativo de viagens, e fez questão de mostrar aos seguidores sua nova vida … Confira mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here