Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta essa semana na mídia.

Segundo as informações, na última quarta-feira (3), a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô.

Conforme divulgado, há diversas queixas contra a apresentadora no RH da emissora, alegando desrespeito à equipe de trabalho, atrasos frequentes e diversos atritos com funcionários locais. Em razão disso, ela teria sido punida pelo próprio pai, que resolveu diminuir em uma hora a atração comandada por ela.

“O sucesso incomoda”

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Em uma entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV, Silvia resolveu comentar sobre o caso.

“Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE”, comentou.

Ela ainda fez questão de salientar que tudo isso seria inveja de pessoas que estão se sentindo incomodadas com seu sucesso. “O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?”, afirmou ela.

Sindicato

Em relação a ter debochado de uma manifestação sindical em frente ao SBT, Silvia revelou que eles estavam fazendo bagunça em frente à emissora e chamou a polícia para colocar ordem no local.

Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, reiterou Abravanel.

Confira também:

Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here