MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Silvia Poppovic comemora aniversário da filha: ”Tempos de renascimento”

A apresentadora comemorou o aniversário de 23 anos de Ana Poppovic.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Silvia Poppovic e a filha (Foto – Instagram)

A apresentadora e jornalista Silvia Poppovic, 68 anos, comemorou recentemente o aniversário de sua filha Ana Poppovic. A herdeira da profissional de comunicação completou 23 anos e a mamãe coruja participou da cerimônia onde se divertiu bastante.

- Continua após o anúncio -

Após morte do marido, Silvia Poppovic lamenta: ”Luto intenso”

Em sua conta oficial do Instagram, Silvia apareceu dançando em um espaço de festa ao lado de Ana e amigos. Na legenda do registro, ela falou sobre renascimento em meio as dificuldades: ”Tempos de renascimento! Comemorando os 23 anos de minha querida filhota, dançando juntas pela nossa saúde e capacidade de renascer a cada dificuldade”, enfatizou.

Na sequência, a apresentadora disse que vem recebendo ajuda de amigos e pessoas próximas. Por fim, ela deseja uma feliz Páscoa para todos: ”Sempre com a ajuda de amigos e pessoas queridas ao nosso lado! Viva a Vida! Feliz Páscoa para todos!!!”, ressaltou. Vale lembrar que a jornalista perdeu recentemente seu marido, o Marcelo Broinstein e desde então vive em luto por conta de seu falecimento.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Silvia Poppovic e Marcelo Broinstein

Em novembro do ano passado, Marcelo morreu após lutar contra uma leucemia. O homem chegou a receber um transplante de medula da filha, mas ainda assim não conseguiu resistir. Ao passar por um momento bastante delicado naquela época, a profissional de comunicação fez um desabafo: ”A vida é feita de momentos felizes e outros nem tantos”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Silvia Poppovic, pela primeira vez, fala sobre morte do marido: “grande amor”

Logo em seguida ela reflete que nas redes sociais somente o glamour e a alegria são exibidos. Porém, Silvia enfatiza que nem sempre é desta maneira: ”Normalmente, aqui nas redes sociais, as pessoas fazem questão de só mostrar o glamour e a alegria. Eu acho isso errado”. Ela complementa afirmando que vivia dias de muita tristeza: ”Tenho vivido dias de luto e tristeza com a falta do Marcello. Ao mesmo tempo, sinto que cada novo dia precisa ser valorizado e curtido com toda a intensidade”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.