fbpx

Silvia Poppovic lamenta morte de famoso maquiador

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Silvia Poppovic
Silvia Poppovic – Reprodução: Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic usou a sua conta oficial no Instagram para dar uma triste notícia. Ela lamentou a perda de uma famoso maquiador da TV brasileira e prestou uma emocionante homenagem ao mesmo.

Com uma foto antiga, Silvia apareceu ao lado do profissional em questão e abriu o coração ao se despedir do mesmo. Na despedida, a artista cita que Lazzinho fazia milagres em sua sala de maquiagem e criou diversos personagens.

“Perdemos hoje um dos maiores profissionais da maquiagem da TV Brasileira. Lazzinho Neto nos deixa depois de décadas fazendo milagres em sua sala de maquiagem; criando personagens para novelas, chefiando e ensinando gerações de profissionais que passaram pela Band sempre com inteligência, perspicácia e talento!”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, Silvia conta que ele foi o maquiador oficial de Elis Regina: “Era crítico, generoso e sabia tudo de TV. Foi o maquiador oficial de Elis Regina em sua melhor fase e acolhia com carinho todos que ele considerava que levavam jeito!!! Nunca conheci outro igual! Descanse em paz querido amigo!”

Lilia Cabral se despede de amigo após ele ser vítima de acidente doméstico

Confira a publicação de Silvia Poppovic:

Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: “Grande amigo”

Quem também lamentou uma triste perda nos últimos dias, foi a atriz Vera Fischer. Seguida por mais de setecentos mil internautas, Vera contou aos seus fãs que um grande fotógrafo veio a falecer, dias antes das festividades de final de ano. Antônio Guerreiro foi um dos responsáveis em fazer uma bela fotografia de Vera, que ela fez questão de exibir.

“Notícia triste: O grande fotógrafo Antônio Guerreiro nos deixou, pouco antes das festas de fim do ano. Era conhecido como “o fotógrafo que amava as mulheres“. Fez este belo retrato meu. Esteja em paz, Guerreiro”, começou ela na legenda.

+ Vera Fischer lamenta morte: “Esteja em paz, guerreiro”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos