Pai de Neymar – Reprodução/Band

O caso envolvendo Neymar Jr. repercutiu de uma forma gigantesca nas redes sociais neste último final de semana. Como se já não bastasse, desta vez, o jogador foi acusado de ter supostamente estuprado uma mulher, que chegou a denunciá-lo. O assunto, óbvio, gerou uma divisão imensa na opinião dos internautas, e na manhã desta segunda (3), o pai e empresário do craque dos gramados resolveu ir parar na televisão para esclarecer tudo.

Em participação no ‘Aqui na Band’, Neymar justificou a decisão de ter exposto as mensagens trocadas com a suposta vítima – que de imediato tomaram conta da web e se tornaram meme -, que acusou o filho de estupro. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, destacou.

A polêmica, inclusive, fez até mesmo com que o atual marido da sua ex, Carol Dantas, ex-mulher e mãe do seu filho, Davi Lucca, o apoiasse, e ainda durante o bate-papo, o homem contou que os dois já tomavam conhecimento das acusações antes mesmo da bomba ter sido estourada. “Estamos tranquilos em relação a tudo. Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum”, explicou.

A mulher que acusou o ex de Bruna Marquezine, que além de ter denunciado o atleta, já havia assediado outros artistas, foi exposto por Neymar, que contou que ela tentou gravar as imagens do atacante, sem permissão, e destacou: “Ele queria ser orgulho para nossa família e ele nos orgulha muito. O ônus da prova cabe a ela”, disse.

+ Camila Queiroz se desespera com morte e faz lamentação comovente na web: “Não consigo acreditar”

+ Sertaneja Maiara faz revelação após conhecer os pais do namorado, Fernando Zor

+ Luana Piovani revela reação do filho ao descobrir romance de Pedro Scooby e Anitta

Mulher que acusou Neymar de estupro teria ‘assediado’ cantor sertanejo e outro famoso

Neymar Jr/Reprodução Instagram

Mais uma reviravolta envolvendo o caso do jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar JrO craque está sendo acusado de estupro por uma mulher que foi visitá-lo em Paris.

Neymar Jr se pronunciou sobre o assunto: afirmou que está sendo vítima de uma extorsão e expôs a conversa que teve com ela, como uma forma de provar a sua inocência. Para ajudar ainda mais o jogador, de acordo com uma fonte do site Mixturando, a mulher que o acusou teria ‘assediado’ outros dois famosos. Confira!

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o relato!

Veja também:

Após suposto estupro, Neymar Jr será investigado por outro crime; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here