Lexa e Mc Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e Mc Guimê – Reprodução/Instagram

Os últimos dias foram bem conturbados para Lexa. Isso porquê, ela se envolveu numa polêmica daquelas após se envolvido em confusão com o trio musical Donas. Tretas a parte, a cantora é mesmo perdidamente apaixonada pelo maridão, o MC Guimê. Casada há mais de um ano com o músico, ela concedeu entrevista à revista Quem, e fez revelações sobre sua relação com o artista, afirmando que são o próprio significado de ‘os opostos se atraem’.

+ Músico de famosa banda é internado em estado grave após se esfaquear aos 54 anos

+ Aos 60 anos, famoso ator ex-global lamenta saudades de trabalhar em novelas

+ Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolve em polêmica com famoso ator; saiba!

“Eu e o Guimê somos o verdadeiro exemplo dos opostos. Ele é organizado e eu bagunceira, ele é mais tímido e eu extrovertida. Ele mão aberta e eu mais mão fechada. Mas é bom porque ele encontrou alguém que freia quando ele gasta… A gente se ajuda. Eram dois extremistas que estão chegando em um chegando um consenso”, conta ela.

Sempre destaque na web com suas publicações quentes com o uso de looks exclusivos, a funkeira é daquelas que é bem economista. “Sou daquelas que compra um produto de um litro porque está na promoção. Também seguro o dinheiro para comprar algo que dure mais tempo”, revela. Contrariando todos os rumores de uma possível crise no cônjuge com o amado, Lexa revela que se vê mais madura.

“Eu aprendi a respeitar as particularidades dele e o jeito tímido. Eu sou muito explosiva. Ele é todo calculado e organizado. Eu sou toda bagunceira. Sou a rainha de deixar a toalha e cima da cama. Comecei a tomar certos cuidados. São pequenos gestos que tiram um sorriso”, emenda a intérprete dos hits ‘Só Depois do Carnaval’ e ‘Amor Bandido’.

Polêmica de agressão

Parece que a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+ deu o que falar! Agora, a equipe da cantora Lexa está sendo acusada de tratar mal e agredir pessoas presentes no evento.

As integrantes do grupo “Donas” marcaram presença no evento, porém, algo desconfortável ocorreu. Houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, ex-spice girls e o outro seria dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas… Leia mais!

Desabafo do trio ‘Donas’

No último domingo (23), aconteceu a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, e por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

E nesta quarta-feira (26), essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais!

Veja também:

Mãe da cantora Lexa desabafa após acusação de agressão: “Maldade das pessoas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here