Silvio Santos/Reprodução Instagram

Silvio Santos pode até não ter redes sociais, mas quando ele surge em algum click, é inevitável não chamar a atenção e gerar repercussão na web. Desta vez, inclusive, não poderia ser diferente, e o apresentador mais amado do Brasil causou espanto e gerou risadas por parte dos internautas.

O motivo? Dorynha Abravanel, sua sobrinha e produtora do programa dominical do SBT, compartilhou um click inusitado em que o Dono do Baú posou ao lado de uma réplica do Chucky, o boneco assassino que já  ganhou muito a TV durante o quadro famoso da atração, a pegadinha das ‘Câmeras Escondidas’.

O registro publicado no Instagram dividiu a opinião dos fãs, e na foto compartilhada, o patriarca da família apareceu sorridente. “Lindezas”, “Amo vocês”, “Lindos”, “Tens um lindo sorriso”, “Foto linda”, “Maravilhosos”, “Morro de medo de ver as Câmeras Escondidas, tenho medo geral”, foram um dos comentários feitos.

Dorynha e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Silvio Santos faz exigências nos bastidores do SBT

Clima tenso nos bastidores do SBT! O patrão deu as ordens, então, terão que se adaptar e tentar obedece-las, porque senão, rua. O apresentador Silvio Santos quer que a audiência do ‘Fofocalizando’, suba, porém, para que isso aconteça é preciso mudanças e colocar as coisas no seu devido lugar.

Agora, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a primeira mudança foi trazer de volta a apresentadora Mara Maravilha, que ficará no lugar de Leo Dias. Entretanto, a substituição parece não ter agradado muito o público, pois, a atração continua em terceiro lugar no Ibope. Saiba mais!

Constrangimento durante programa

Quem conhece sabe que Silvio Santos não é de guardar papas na língua com ninguém, e rasga o verbo sem pensar duas vezes. Durante o seu programa, na noite deste último domingo (28), inclusive, o apresentador recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo no ‘Jogo das 3 Pistas’.

O comandante aproveitou e resolveu brincar com o jovem e tocou na ferida ao falar fazer uma brincadeira de duplo sentido, relembrando o suposto caso gay no qual ele viveu no passado e que já veio à tona na mídia. “Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse o Dono do Baú, fazendo referência ao bicho de estimação que Marcão usa para interagir durante o ‘Primeiro Impacto’… Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here