Dudu Camargo – Reprodução/YouTube

Quem conhece sabe que Silvio Santos não é de guardar papas na língua com ninguém, e rasga o verbo sem pensar duas vezes. Durante o seu programa, na noite deste último domingo (28), inclusive, o apresentador recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo no ‘Jogo das 3 Pistas’.

O comandante aproveitou e resolveu brincar com o jovem e tocou na ferida ao falar fazer uma brincadeira de duplo sentido, relembrando o suposto caso gay no qual ele viveu no passado e que já veio à tona na mídia. “Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse o Dono do Baú, fazendo referência ao bicho de estimação que Marcão usa para interagir durante o ‘Primeiro Impacto’. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, disparou, fazendo Dudu cair na risada.

“Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, sugeriu ele. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, continuou Silvio, bem-humorado. O avô do Senor, filho de Patrícia Abravanel, ainda aproveitou para deixar o clima mais pesado acerca da suposta rixa entre os dois jornalistas. “No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão que do Dudu ‘Amargo'”, brincou. “Quem entra mais cedo pega um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15”, justificou Dudu.

Piada constrangedora

Que climão, em! O apresentador e jornalista Dudu Camargo causou polêmica no Programa Silvio Santos deste domingo (28), no SBT. O apresentador do matinal  Primeiro Impacto foi criticado pelos telespectadores do dominical, ao disparar piadas de duplo sentido contra as suas bailarinas, chamada de “Duduzetes”.

As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”, o rapaz chamou as profissionais e, elogiando o corpo de cada uma delas, explicou como montou o conjunto. Saiba mais!

Férias prolongadas

Certamente uma das maiores revelações do jornalismo do SBT nos últimos anos, Dudu Camargo conseguiu dar a volta por cima após ter sofrido com a rejeição do público, e hoje se consagra como um dos nomes de ouro do canal de Silvio Santos. À frente do ‘Primeiro Impacto’, ele é motivo de dor de cabeça para a concorrência – a Record que o diga, inclusive.

Entretanto, há um fato de que certamente os telespectadores não pararam para perceber: desde que foi lançado nas telinhas, antes como o ‘Homem do Saco’ do ‘Fofocando’ – hoje ‘Fofocalizando’, o jovem de 21 anos nunca sequer havia tirado tantas férias prolongadas, emendando um trabalho e outro. Entretanto, isso acabou. O motivo? Durante a edição do jornalístico matinal, o apresentador anunciou que a partir desta última sexta-feira (19), entrou em período de descanso…. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here