Silvio Santos e Claudia Leitte - Montagem/Área VIP
Silvio Santos e Claudia Leitte – Montagem/Área VIP

Neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos resolveu se manifestar pela primeira vez em seu programa, em relação a polêmica em que ele se envolveu com a cantora Claudia Leitte durante o Teleton 2018.

Enquanto dialogava com Lívia Andrade, o dono do SBT disparou: “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse ele.

Para quem não se lembra, durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira. Ele explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

‘Encontro de paz’

Silvio Santos e Claudia Leitte - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Claudia Leitte – Reprodução/SBT

Depois da polêmica que a brincadeira de Silvio Santos com a cantora Claudia Leitte gerou. A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), beneficiada pelo Teleton, quer realizar um ‘encontro de paz’ entre a cantora e o apresentador…Saiba mais!

Encontro 2

Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Recentemente, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, que tomará posse do cargo no próximo dia 01, teve um encontro com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, na ocasião, o político almoçou na casa do artista. Bolsonaro foi acompanhado da futura primeira-dama, Michele, e da sua filha, Laura, que tem apenas oito anos de idade…Leia mais!

Confira também:

‘Sai de Baixo’ foi oferecido ao SBT, mas Silvio Santos recusou



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here