Silvio Santos/Reprodução Instagram

Com todo seu bom humor, o apresentador Silvio Santos estava com a língua afiada em seu programa neste último domingo (12), data em que foi comemorado o Dia das Mães. Em conversa com o seu diretor, Fabiano Wicher, o homem do baú fez revelações sobre como são as filhas dentro de casa.

Silvio Santos já chocou a plateia logo de início ao revelar que um climão está tomando conta da casa, o motivo? Parece que uma filha quer ser melhor que a outra.

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão”, iniciou.

Em seguida, Silvio disparou: Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”. Fabiano, surpreso, respondeu se esquivando. O apresentador voltou a perguntar. Incrédulo, o diretor disse: “Sério?”, o dono do SBT então disparou: “Você está vendo um riso na minha cara?” “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse ele em resposta.

Em seguida, Silvio seguiu disparando: “Rebeca ganhou o Troféu Imprensa de Revelação, o que ela tem? Trouxe sarna para me coçar. Agora fica a Patrícia dizendo: ‘sou melhor que a Rebeca’, a Rebeca: ‘sou melhor que a Patrícia’. A Silvinha fica na dela. Eu não sei, não me meto. De vez em quando o Tiago Abravanel liga: ‘porque eu não entrei no Troféu Imprensa?’. Sei lá porque não entrou, vai se ferrar”.

Prêmio Área Vip

Vale dizer que, enquanto curtia boas férias nos EUA, aqui no Brasil, Silvioiniciou o ano sendo consagrado. O apresentador e o seu programa foram os vencedores das categorias Melhor Animador e Melhor Programa de Auditório, no nosso Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018. Agora, de volta ao Brasil, será que o nosso “herói” irá receber em mãos os seus troféus? Estamos na torcida!

Veja também:

Look de Silvio Santos chama atenção em seu retorno ao SBT: “Foto histórica”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here