Silvio Santos – Reprodução/SBT

Você certamente já deve ter acompanhado atentamente na mídia e aqui no portal Área VIP de que o ‘Programa Silvio Santos’ se envolveu numa tremenda polêmica nas últimas semanas diante da promoção de um concurso de beleza no qual era realizada a avaliação da beleza de crianças com trajes de banho.

A temática da competição em questão consistia em pedir para que a plateia repleta de mulheres pudessem avaliar o corpo, pele, cabelo e até as pernas das crianças presentes no palco. Inclusive, o concurso infantil gerou uma grande polêmica que revoltou os internautas nas redes sociais, e tamanha mobilização acabou virando alvo do Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco, em que abriram inquéritos de investigação sobre a atração.

+ Helen Ganzarolli entrega atitude polêmica de Silvio Santos com Lívia Andrade

Pois bem! Parece que o pedido foi ouvido, e segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi decretado de que o SBT, mais precisamente Silvio Santos, precisará responder acerca do caso em torno de 30 dias. O caso polêmico, inclusive, por contar com crianças menores de 12 anos, será feito de tudo para evitar uma repercussão negativa ainda maior, arriscando a imagem das integrantes. O promotor Ismael de Oliveira Mota está à frente do caso, que corre em sigilo.

O assunto foi tanto de que o ator Pedro Cardoso, intérprete do eterno Agostinho de ‘A Grande Família’, decidiu se manifestar e usou as redes sociais nos últimos dias para detonar o Dono do Baú diante do episódio, e além de revelar que nunca simpatizou com o rosto de Silvio, classificou como “chato” e classificou o apresentador como “vendendo ilusão para pobres brasileiros”.

+ Tiago e Silvia Abravanel fazem revelações sobre relação com Silvio Santos

Veja também:

Programa Silvio Santos é investigado pela Justiça; saiba mais



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here