Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

Simone e Simaria participaram do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman no sábado (25). Na atração, as coleguinhas participaram de um bate-papo descontraído e falaram sobre diversos assuntos.

Durante a entrevista, Simaria demostrou estar bastante animada e se levantou várias vezes da cadeira buscando uma aproximação maior com a plateia. Após brincadeiras e diálogos, Simone resolveu puxar a orelha da irmã.

Isso porque a cantora acabou exagerando um pouco e isso fez com que a irmã tomasse uma atitude: “Pare com isso! Sente aqui que o programa não é seu”, afirmou a morena.

Apesar do comentário feito por Simone, a entrevista continuou normalmente. O fato é muito comum já que as sertanejas têm o costume de chamar a atenção uma da outra durante apresentações e entrevistas para a TV.

Simone e Simaria Reprodução/ Globo

Simaria chora durante show no Rio de Janeiro

A coleguinha se impressionou com o carinho do público e precisou ser amparada pela irmã. Longe dos palcos por causa da tuberculose, Simaria finalmente está retomando aos poucos sua rotina normal de apresentações.

A morena não se conteve durante uma apresentação no Rio de Janeiro. Após ouvir o público gritar seu nome, Simaria caiu aos prantos e precisou ser abraçada pela irmã. Durante os meses em que estava em tratamento, Simone cumpriu com a agenda de shows e viajou o Brasil.

Confira o vídeo:

Leia também: 

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Dúvida de Simone sobre a ‘hora H’ leva internautas à loucura – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here