Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Simaria se manifesta após novo afastamento dos palcos

A cantora Simaria se manifestou pela primeira vez, após ter que se afastar mais uma vez dos palcos por conta do seu problema de saúde. Confira o que ela disse!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simaria continua internada sem previsão de alta/Instagram
Simaria/Instagram

Depois de passar um período afastada dos palcos, para tratar da sua saúde, mês passado, a cantora Simaria voltou a se apresentar junto com a sua irmã, Simone, realizando shows por diversas cidades do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Porém, neste último final de semana, Simaria que não está 100% curada, voltou a passar mal, e não teve como se apresentar no show ao lado da irmã, realizado em Santa Catarina. Sendo assim, Simone subiu ao palco sozinha e surpreendeu os fãs ao dar a notícia sobre a pausa na carreira da dupla.

“Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone na ocasião.

Nesta segunda-feira (17), já em casa, Simaria através da sua assessoria de imprensa se manifestou após a nova pausa na carreira: “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone.”

- Continua após o anúncio -

Já a assessoria da dupla, através de uma nota, explicou que como elas já tinham férias programadas, nada será cancelado até que saia os resultados oficiais dos exames feitos por Simaria.

Veja a seguir!

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

- Continua após o anúncio -

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.”

Foto rara do marido com o filho

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto do seu marido, Vicente, ao lado do filho, Pawel. Isso porque, dificilmente a artista publica fotos da sua família na rede social…Veja!

Leia também:

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu

+ Simaria aparece com biquíni de crochê e exibe barriga chapada
+ Simaria aparece abatida e deixa os fãs preocupados – Veja!
Simaria reclama dos medicamentos usados em seu tratamento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!