Simone e Simaria (Instagram/Foto:victroli)
Simone e Simaria (Instagram/Foto:victroli)

Desde abril do ano passado, quando a cantora Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, ela e Simone, que fazem dupla, ficaram separadas por um longo período, pois, Simaria estava realizando o tratamento contra a doença.

Por conta disso, rumores sobre uma possível separação da dupla começou a circular pela mídia. Em entrevista à Quem Acontece, Simone e Simaria falaram sobre a possível separação.

“Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações. Isso me deixa muito triste”, falou Simone.

“Eu procuro não dar ouvidos a essas fake news. Nossa melhor resposta para esse tipo de boato é o nosso trabalho. Estamos com um DVD lindo para ser lançado em breve, com musicas incríveis. ‘Aperte o play’ vem aí e isso é o que importa. Essa é a verdade. Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida”, disse Simaria.

Demissão de funcionários

Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, a dupla Simone e Simaria demitiu quinze funcionários da banda. Ainda segundo o colunista, isso teria causado uma especulação sobre uma possível separação da dupla, mas segundo foi apurado por Leo Dias, na verdade, Simone e Simaria estão se mudando para São Paulo e devido a logística, demitiram os funcionários que moram mais longe da cidade…Saiba mais!

Ex-assessor

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está vivendo um momento delicado na carreira. Devido a doença de Simaria, as sertanejas precisaram dar uma pausa na carreira. Como se não bastasse, a coleguinha também está sendo criticada nas redes sociais por ter sido ‘grossa’ com uma internauta.

Porém, parece que esse não é o único problema envolvendo as cantoras. Nos comentários de uma matéria feita pelo site Uol no Facebook, um homem chamado Cristian Machado apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria…Leia mais!

Veja também:

Nos EUA, Simone é chamada de ‘louca do Instagram’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here