Simone/Instagram
Simone/Instagram

Em seus stories no Instagram, Simone, que faz dupla com Simaria, mostrou um bate papo com Mara, sua mãe. O assunto era o que a cantora fazia para perder peso, ela conta que faz dieta, drenagem, anda de bicicleta e corre na esteira. Toda sua dieta é acompanhada por um médico nutricionista.

Estou fazendo dieta, drenagem. Quando não faço esteira, faço bicicleta. Tá tudo bem, os exames sob controle“, diz a mãe de Henry. “Aí ela disse que assim eu não vou emagrecer, que eu tenho que fazer exercícios de dia e noite. Aí eu vou morrer”, reclama Simone.

A mãe também dá exemplos de programas de TV, “lembra o sofrimento deles?”, citando o reality “Além do Peso” do programa ‘Hoje em Dia’ na Record.

O reality durou 5 temporadas, e o intuito era fazer os participantes perderem peso. Eles juntam um grupo de pessoas acima do peso e alteram sua rotina, levando uma vida mais saudável e com qualidade.

Simone diz que não aguenta mais comer ovo

Simone compartilhou com seus seguidores o quanto está difícil para ela emagrecer. A cantora está encarando um cardápio regrado, e contou para os seus seguidores  que não é nada fácil perder uns quilinhos. “Vou atrás da minha comidinha saudável, está na hora de almoçar. O que vou comer? Ovo de novo. Quando chegar no fim da dieta vou dar um tiro no ovo”, falou ela….Veja!

Saúde de Simaria

Simaria / Reprodução: Instagram
Simaria / Reprodução: Instagram

A cantora Simaria, que atualmente está afastada dos palcos e em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, passará por uma nova bateria de exames em dezembro para analisar a regressão da doença.

Simone, irmã e parceira de Simaria, contou em entrevista para o colunista Leo Dias como está o estado de saúde da irmã….Saiba mais!

Veja também:

Simaria dá resposta atravessada a seguidora e choca fãs

Colaborou: Isabella Marques



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here