Simone e Simaria
Simone e Simaria / Instagram

A cantora Simaria, que atualmente está afastada dos palcos e em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, passará por uma nova bateria de exames em dezembro para analisar a regressão da doença.

Simone, irmã e parceira de Simaria, contou em entrevista para o colunista Leo Dias como está o estado de saúde da irmã. “Nos últimos exames, os nódulos ganglionares tinham calcificado bastante”, disse ela à coluna.

De acordo com o colunista as irmãs se preparam para a nova temporada do ‘The Voice Kids’, da Globo, e também devem passar o Réveillon em Manaus. Elas pretendem retornar a agenda de shows em janeiro.

Simone e Simaria gravam um DVD, em São Paulo, repleto de participações especiais, no próximo dia 21.

A doença

Simaria revelou durante o programa ‘Altas Horas’, que foi ao ar no mês de agosto, sobre a doença que vem enfrentando.

Segundo a cantora, os fãs de São Paulo foram os primeiros a notar que ela não estava gozando de plena saúde.

Simaria revelou que percebeu que realmente algo não ia bem quando algumas fãs disseram que ela estava muito magra e que deveria se tratar.

“Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás e ele diz que a gente está bonito. O cabelo esculhambado e ele diz que a gente está lindo. Ele mente pra gente. E quando eles disseram isso para mim eu falei: ‘Eu estou ruim mesmo’”, comentou a artista. Confira na integra o que ela disse!

Simaria fala sobre sua saúde

A cantora Simaria usou o Instagram para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Através dos stories, ela comentou que se sente bem e que está fazendo o tratamento regularmente.

“Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando”, contou. Veja o vídeo!

Desempregadas

Após darem uma pausa na carreira, Simone e Simaria estão aproveitando esse momento para ficarem mais próximas da família.

Simone compartilhou em seu perfil no Instagram, um vídeo divertido que mostra a irmã tentando acertar uma bolinha no copo e aproveita para avisar que a dupla está ‘desempregada’.

“Eu desempregada e ela também. Valendo 1.000,00 reis pra ela acertar a bolinha no copo”, diz a coleguinha na legenda. No vídeo, Simone desafia a irmã e ainda brinca: “Vai que eu tô desempregada e você tá desempregada”, diz a cantora enquanto Simaria finalmente consegue concluir o desafio. Veja o vídeo!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here