Simone
Simone / Instagram

Simone compartilhou com seus seguidores o quando está difícil para ela emagrecer. A cantora está encarando um cardápio regrado, e contou para os seus seguidores através do stories do instagram que não é nada fácil perder uns quilinhos.

“Vou atrás da minha comidinha saudável, está na hora de almoçar. O que vou comer? Ovo de novo. Quando chegar no fim da dieta vou dar um tiro no ovo”, falou ela.

Mais cedo ele compartilhou um vídeo onde andava de bicicleta. “Bom dia, animada pra malhar? Não, só quem é fitness. Tô correndo atras do prejuízo”, brincou.

Simone já comentou em diversas entrevistas que tem dificuldade para emagrecer. A cantora chegou aos 74kg e mede 1,52 cm de altura.

Veja: 

Simone / Reprodução: Instagram

Saúde

A cantora Simaria, que atualmente está afastada dos palcos e em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, passará por uma nova bateria de exames em dezembro para analisar a regressão da doença.

Simone, irmã e parceira de Simaria, contou em entrevista para o colunista Leo Dias como está o estado de saúde da irmã. “Nos últimos exames, os nódulos ganglionares tinham calcificado bastante”, disse ela à coluna.

De acordo com o colunista as irmãs se preparam para a nova temporada do ‘The Voice Kids’, da Globo, e também devem passar o Réveillon em Manaus. Elas pretendem retornar a agenda de shows em janeiro.

Dieta

O cantor Wesley Safadão revelou através dos stories da sua rede social instagram, um problema com a hérnia de disco que o obrigou a lutar pela perda de peso. Wesley teve que vencer a paixão por comer arroz de manhã para poder emagrecer 11 quilos.

“Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda”, contou o cantor. “Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí…”. Confira o texto na íntegra! 

Leia também:

Zilu Camargo ostenta corpão aos 60 anos e recebe elogios de fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here