Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

O marido da cantora Simone, Kaka Diniz, acabou compartilhando um acontecimento inusitado que aconteceu em sua residência através de seu Stories no Instagram. O piloto inicia o vídeo falando sobre as vantagens de se morar em um condomínio.

Ele ressalta que a segurança sempre foi o maior atrativo do lugar: “Morar em condomínio tem milhares de vantagens… Aqui nunca entrou ladrão, bandido”, inicia ele dizendo que é muito seguro morar no local.

Entretanto, Kaká acaba narrando um fato que aconteceu em sua residência e o deixou bastante assustado. Segundo o companheiro de Simone, irmã da cantora Simaria que recentemente precisou deixar os palcos novamente para cuidar de sua saúde, um ‘ladrão’ entrou na casa do casal.

“Gente vocês não têm noção, eu tomei um susto…Me perdoa a palavra, mas a d**** de um gato tava perto e ele quando viu o flash do celular se assustou”, revelou ele dizendo que imaginou que fosse um ladrão ou uma cobra.

Confira:

Kaká Diniz fala sobre invasor felino em sua residência

O marido de Simone relata ainda que se assustou muito e imaginou que fosse na realidade uma cobra: “Eu tomei um susto tão grande, que meu coração veio no ‘pé da goela’ e voltou. É o bicho mais bandido que existe no mundo é gato!”, finalizou ele dizendo que não tinha nada contra o animal, mas, achava ele muito ‘bandido’ por entrar onde bem entende.

Saiba o que Simone deu de presente para o marido

Vale ressaltar que Simone precisará dar uma nova pausa em sua carreira devido ao tratamento de Simaria. Recentemente, bastante emocionada, a cantora falou sobre esse difícil momento. Veja mais…

Leia também:

De férias nos EUA, Simone revela que está se sentindo no Brasil – Saiba por quê





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here