Simone e Simaria (Foto: Leca Novo)
Simone e Simaria (Foto: Leca Novo)

Simone e Simaria lançaram, na última sexta-feira (7), o single “Amoreco”. A música, composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, vem acompanhada de videoclipe que foi gravado na tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country.

Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

Segundo Simaria, “desde o primeiro momento que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravar, na hora. No dia seguinte já comecei a produção musical, liguei para o produtor Borquez me ajudar e produzimos tudo por telefone. Falei para ele como eu gostaria e para incluir o Sax, que é super a cara do nosso novo projeto do Bar das coleguinhas. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias”, brinca a artista.

Já Simone completa “ Essa música tem tudo a ver com a nova fase do Bar das Coleguinhas 2. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”.

Sertaneja Simaria surge com vestido curto e quase mostra demais ao lado de carro luxuoso

Lembrando que as Coleguinhas foram as vencedores no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 na categoria melhor Dupla sertaneja…Confira os vencedores!

Sertaneja Simone surpreende fãs com tamanho do cabelo

“Amoreco” é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das coleguinhas 2”, que será gravado dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O single, promove um “esquenta” para este novo projeto que vem com um repertório diversificado com música inéditas e, também, regravações da época do Forró do Muído, como “Tá com medo de amar” e “São amores”.

Ficou curioso? A canção, já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal de Simone e Simaria, no Youtube.

Confira:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here