Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Após darem uma pausa na carreira, Simone e Simaria estão aproveitando esse momento para ficarem mais próximas da família. Na última quarta-feira (17), Simone compartilhou em seu perfil no Instagram, um vídeo divertido que mostra a irmã tentando acertar uma bolinha no copo.

A esposa de Kaká Diniz ainda avisa que a dupla está ‘desempregada’ e aposta mil reais com a morena. Tudo não passou de um momento de descontração que acabou também divertindo os internautas durante esse difícil momento da carreira das sertanejas.

“Eu desempregada e ela também. Valendo 1.000,00 reis pra ela acertar a bolinha no copo”, diz a coleguinha na legenda. No vídeo, Simone desafia a irmã e ainda brinca: “Vai que eu tô desempregada e você tá desempregada”, diz a cantora enquanto Simaria finalmente consegue concluir o desafio.

Nos comentário, seguidores e fãs da dupla se divertiram: “Vocês são demais, maravilhosas”, disse um seguidor. Outra, ficou impressionada com um detalhe na gravação: “Que cadeira cara é essa mulher”, disse a internauta.

A dupla ficará longe dos palcos até o final do ano quando segundo previsões feitas pelos médicos, o tratamento de Simaria deve terminar. Tudo na realidade depende que como a cantora irá reagir.

Após ter descoberto a tuberculose a rotina das coleguinhas mudou completamente e essa é a segunda parada da dupla no prazo de um ano.

Veja:

Simaria surpreende com decote

Simaria - Reprodução /Instagram
Simaria – Reprodução
/Instagram

Longe dos palcos devido ao tratamento contra a tuberculoseSimaria resolveu compartilhar com seus seguidores uma publicação em que aparece desejando um bom dia a todos. Nesta sexta-feira (19), a morena começou o dia diferente e publicou em seu perfil no Instagram uma foto ousada.

“Bom dia! Acorda, menina”, disse Simaria na legenda da imagem. Usando uma blusa quadriculada no estilo ciganinha, a cantora ainda ostentou seu decote para lá de sensual…Veja mais!

Leia também

Simone se diverte ao lado do filho e seguidores questionam: ‘Cadê o irmãozinho?’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here