fbpx

Simone fala sobre desconforto em festa de rico: “Eles inventam demais”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Simone
Simone (Reprodução / Instagram)

Mais uma vez por meio do seu canal no YouTube, a sertaneja Simone — da dupla com Simaria — abriu o jogo sobre sua intimidade e entregou seu sentimento de desconforto ao participar do que ela chama de “festa de ricos”, na casa de alguns de seus amigos.

A cantora, que sempre frisa ter vindo de uma origem humilde, disse no vídeo que as festas que realiza em sua casa se espelham nas comemorações que eram feitas em sua infância: simples e sem glamour, mas muito divertidas.

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de festa junina

Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários. Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos… A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar… Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos“, explicou a artista.

Sobre os detalhes das festas ela prosseguiu: “O guardanapo, tem que abrir e botar em cima das pernas para ficar chique. A postura tem que ser diferente. Para não ser besta, vou dar uma dica: preste atenção no que os ricos estão fazendo para não cair na besteira de fazer errado. Eles inventam demais, e você se perde na hora de comer“, avaliou.

+Sertanejas Simone e Simaria fazem revelação emocionante ao expor foto rara do passado

Simone deixa um recado: “Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste“, brincou.

Por conta de todo esse protocolo, ela assume que prefere festas mais humildes. “Festa de pobre ‘é bom’ demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos e variedades, cerveja, alegria, música alta, conversa… O cabelo fica pura fumaça, a roupa fica pura fumaça, e comendo, e comendo, e comendo… e feliz!“, afirmou.

+Sertanejo Thiago Brava, do hit “Dona Maria”, teria deixado mansão; saiba o motivo

Como todo bom festeiro, a sertaneja afirma: “É bom demais. É maravilhoso uma festa de pobre! Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância. Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. E para disfarçar na hora que como uma coisa ruim do rico? Prefiro a festa do pobre. Minhas festas são assim. Sou mais feliz comendo de colher, com a mão e dançando forró“, reforçou, aos risos.

Veja ao vídeo:

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos