Simone revela que não está se sentindo bonita na gravidez

0
A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, resolveu interagir com os seus fãs na noite desta última quarta-feira (20). A personalidade, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, abriu uma caixinha para os fãs enviarem as suas perguntas.

+ Sertaneja Simone Mendes revela local escolhido para o parto da filha

A personalidade, aos que considerou mais interessante, respondeu. Em alguma delas, ela falou sobre a sua autoestima. É que não está tão legal assim. A cantora sertaneja Simone deu mais detalhes.

No questionamento que uma internauta fez, a famosa surpreendeu com a resposta: “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, disse a fã da coleguinha. A artista, dos hits ‘Regime Fechado’, ‘Amoreco’ e ‘Amor Mal Resolvido’, imediatamente fez a revelação: “Olha que também estou me sentindo assim”.

+ Simone, dupla de Simaria, revela crise de ciúmes do marido e toma atitude para salvar casamento

Em um outro comentário, a fã fez a seguinte afirmação: “Queremos que você entenda que você é linda”, afirmou ela, que deu a sguinte resposta para a seguidora: “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”.

Por falar na famosa, ela está tomando todas as providências sanitárias nessa sua gravidez. A cantora sertaneja, no final do ano passado, foi ao México para passar alguns dias de descanso e abusou do álcool gel:

Após sério problema, irmã de Simone faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde

“Eu imagino, mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente”, iniciou a cantora sertaneja Simone, que ainda revelou que está tomando todos os cuidados que pode: “O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?”. Saiba!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here