MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Simone revela que teve problemas psicológicos após Simaria ficar doente

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, fez um desabafo e tanto sobre o momento difícil de sua vida; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora sertaneja Simone e a irmã Simaria - Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Simone e a irmã Simaria – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, abriu o coração em conversa com o portal Gshow, onde falou sobre um dos momentos mais difíceis que já passou em sua vida.

- Continua após o anúncio -

+ Si faz lamentação após cirurgia: “Joguei tudo fora”

Para quem não se lembra, a irmã da cantora sertaneja Simone, Simaria, teve tuberculose ganglionar em 2018. Por conta disso, a famosa teve que realizar alguns shows sozinhas. Ela começou a ficar muito mal, uma vez que ela não se vê sem a sua irmã:

“Foi um momento muito especial porque eu já estava ansiosa pela volta da minha irmã . Já estava tendo um pouquinho de problemas psicológicos com a falta dela porque há muitos meses eu ficava olhando para o palco e não via minha irmã do meu lado. Voltar a cantar ao lado dela é especial. Era o nosso sonho fazer parte do Arquivo Confidencial. A repercussão na rua foi positiva, incrível”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Simone, dupla de Simaria, salva fã que queria tirar a própria vida

Também na entrevista, a famosa comentou o sucesso de seu canal no YouTube, que está prestes a completar dois milhões de inscritos no YouTube: “Uma das coisas que foi surpresa pra mim nessa quarentena. Meu marido me incentivava a abrir meu canal, as pessoas me pediam muito porque me acham divertida na rede social. Com esse incentivo todo, falei: ‘estou tendo um tempo bom agora e vou enfrentar isso, vou abrir meu canal'”, inciou.

- Continua após o anúncio -

+ Simaria e a irmã dão dicas para Marisa Monte após cantora ser vítima de golpe

A cantora sertaneja Simone comentou que não esperava tudo isso: “O público sempre curtiu muito a nossa dinâmica familiar, então a ideia veio naturalmente. É um sucesso! Todos os vídeos que coloco são milhões de visualizações! As pessoas se identificam com as histórias e é tudo verdade, conto tudo o que vivo, tento passar a realidade para a galera de casa. Tem sido uma experiência incrível”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!