fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

“Só quero que a justiça seja feita”, desabafa Simony sobre polêmica com Dudu Camargo

-

Simony e a polêmica com o apresentador do ‘Primeiro Impacto’, do SBT, Dudu Camargo – Reprodução: Instagram

O Carnaval, de acordo com o nosso calendário, acabou nesta última quarta-feira de cinzas, (26), no entanto, para Dudu Camargo e a cantora Simony, ele seguirá bastante vivo. É que, para quem não acompanhou, uma verdadeira polêmica em torno do apresentador do ‘Primeiro Impacto’ envolvendo a famosa foi criada.

+ Simony revela que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio

É que, na transmissão dos ‘Bastidores do Carnaval’, pela RedeTV!, o sbtista ‘apalpou’ os seios da cantora ao vivo. Por conta disso, Simony denunciou Dudu Camargo 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo por importunação sexual.

Em entrevista concedida a Revista Quem, ela falou um pouco mais sobre a sua denúncia e outros detalhes de como se sentiu após o lamentável ocorrido. Ela conta que ficou com ‘raiva e, ao mesmo tempo, impotência’, por, na hora, não conseguir fazer nada.

Aós polêmicas no Carnaval, Simony publica foto pedindo união das mulheres

Simony nunca havia passado por uma situação como esta em sua vida, por isso não soube muito bem como reagir: “Me senti péssima. Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir”.

A famosa também rebateu as críticas que foram feitas por ela demorar a dar queixa e, ou, reclamar sobre o assunto. Segundo a cantora, isso tem motivos: “Não demorei [a reagir], apenas estava tentando digerir tudo isso. Era meu primeiro dia de trabalho e eu não conhecia bem as pessoas com quem estava trabalhando”, disse ela, que continuou: “A primeira coisa que fiz foi falar sobre o assunto”.

+De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes

Por fim, a cantora Simony contou o que espera desta denúncia que realizou contra o apresentador do SBT, Dudu Camargo: “Eu só quero que a justiça seja feita, isso [que ele fez] não é brincadeira”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics