Cauã e Mariana curtiram um jantarzinho e posaram com fãs no Leblon – AgNews/Daniel Delmiro

Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, mostraram que não tem problema nenhum em dar aquela atenção aos fãs. No último sábado, os dois aproveitaram para passear no Leblon (RJ) e comer sushi.

Durante o flagra do paparazzi, o ator aparece sorridente e até fez sinais para a câmera. Depois, ele e a esposa pararam para tirar fotos com os admiradores.

+Cauã Reymond confessa diferença com outros galãs globais e revela: Sou dedicado

Após jantarem, o casal de pombinhos foram prestigiar a ex-namorada de Cauã, Alinne Moraes, na peça ‘Relâmpago Cifrado’. A produção conta também com a atriz Ana Beatriz Nogueira.

Cauã e Mariana curtiram um jantarzinho e posaram com fãs no Leblon – AgNews/Daniel Delmiro

Parece que a amizade de Alinne e Cauã nunca sofreu com nenhuma polêmica, pois, apesar do término do namoro, em 2005, os dois parecem entender que maturidade é essencial para seguir a vida de maneira saudável.

+Cauã Reymond chama atenção ao sair de academia na Barra da Tijuca

Os dois vão atuar na próxima novela das 21h, ‘Em Seu Lugar’, da Rede Globo e formarão um casal na ficção. Sobre a notícia, Alinne parece ter encarado da forma mais natural possível e já revelou que será ótimo atuar com Cauã.

+Cauã Reymond comemora nova conquista

“A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”, avalia ela, que é mãe de Pedro, fruto da sua união com o cineasta Mauro Lima. Por falar em família, Alinne afirma que não pretende aumentar a família tão cedo: “A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa”, disse ao progrma TV Fama.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here