Cauã Reymond – Instagram/Gui Paganini

Sensação nas telinhas ou telonas, Cauã Reymond arranca elogios, seja lá no que for. O ator têm se dedicado e muito nos ensaios para dar início aos trabalhos da futura novela das nove, ‘Em Seu Lugar’, de Lícia Manzo, que estreia no ano que vem, em sucessão a recém-estreada ‘Amor de Mãe’. Em entrevista concedida ao programa ‘Atos’, da TV Brasil, o artista foi sincero ao fazer suas considerações.

+ Cauã Reymond chama atenção ao sair de academia na Barra da Tijuca

Na ocasião, Cauã afirma que se sente um ator diferente dos demais galãs. “Eu era um cara muito dedicado. Fui um jovem muito focado no que estava fazendo e isso se transportou para quando iniciei a minha carreira como ator”, explica, ao apresentador da atração Bruno Barroso. “Comecei a estudar, a pesquisar, a ler e a ver filmes. De certa forma, eu me considero um ator diferente. Não sou um cara muito boêmio. Eu via todos os filmes de um diretor, pesquisava sobre a Nouvelle Vague, o cinema italiano”, afirmou o artista.

+ Cauã Reymond comemora nova conquista

Por falar em filme, inclusive, nos últimos anos ele têm se dedicado aos trabalhos com os longas, e ao longo do ano, por exemplo, pôde ter sido visto em três produções, sendo um de grande destaque o ‘De Pernas pro Ar 3’, continuação do filme humorístico estrelado por Ingrid Guimarães. Além deste, ‘Piedade’, em que causou ao protagonizar cenas quentes e na cama com o ator Matheus Nachtergaele, o marido da modelo Mariana Goldfarb foi muito elogiado pelo artista.

+ Alinne Moraes entrega sobre climão com Cauã Reymond nos bastidores de novela

“Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton [Mello]. Admiro o Cauã, muito”, tietou, ao programa ‘TV Fama’.

Enquanto ainda não pode ser visto numa produção inédita nas telinhas, ao menos por enquanto, ele pode ser acompanhado nas tardes da Globo, por meio do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, com a reexibição do fenômeno ‘Avenida Brasil’, em que deu vida ao Jorginho, mocinho da história.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here