Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

O domingo (1) começou ótimo para o ator Cauã Reymond. O galã comemorou mais um prêmio recebido em mais um ano de carreira. No Festival de Brasília, o ator recebeu um título pela atuação no filme ‘Piedade’.

+Cauã Reymond elogia parceiro de cena de sexo gay em filme

Na produção, Cauã atua ao lado de Fernanda Montenegro e que tem como narrativa a construção do Porto de Suape, em Recife. O filme fala sobre os impactos sofridos pelo meio ambiente.

+Cauã Reymond curte praia ao lado de Mariana Goldfarb

No Instagram, o ator comemorou a conquista e agradeceu. “Hoje acordei com a grata surpresa de que fui premiado como melhor ator em papel coadjuvante pelo Prêmio Candango, um dos mais importantes do país, pelo filme ‘Piedade’, de Cláudio Assis – um filme lindo, sensível, com questões atuais e urgentes, do qual eu tenho muito orgulho de ter feito parte. Obrigado @festbrasilia. Feliz demais com esse reconhecimento. Assistam!”, escreveu.

Cauã Reymond retorna às telinhas no ano que vem na próxima novela das 21h da Rede Globo. Na trama, o ator irá contracenar com a ex-namorada, Alinne Moraes e detalhe: os dois viverão um casal. Alinne chegou a revelar que não se incomoda em atuar novamente com o ex, diferente disso, ela acredita que será uma oportunidade aprendizado para ambos.

+Mariana Goldfarb faz revelações sobre relacionamento com Cauã Reyomnd

O galã é casado atualmente com Mariana Goldfarb, modelo com quem se casou este ano. Em entrevista recente, o casal revelou um pouco da intimidade dos pombinhos.

+Mariana Goldfarb desabafa sobre Cauã Reymond fazer par romântico com a ex

Cauã revelou que Mariana tem um espírito livre no que diz respeito a organização. A modelo também revelou que é bem mais rápida para se arrumar do que o maridão. “Já fui mais rápido”, revelou Cauã em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here