Solange Almeida/Reprodução Globoplay

A cantora Solange Almeida, ex-‘Aviões do Forró’, desabafou em rede nacional no ‘Domingão do Faustão’, deste último domingo (02). A cantora, que recentemente entrou com uma ação contra o grupo, explicou a situação.

Após a apresentação no ‘Show dos Famosos’, Solange Almeida abriu o jogo: “Aconteceram muitas coisas, vários rumores, as pessoas falam muito. Na minha saída, eu tive uma decisão a ser tomada porque sempre fui uma mulher muito forte, e mulheres fortes muitas delas sofrem muito. Eu sofri muito porque quis que tudo parecesse um conto de fadas, que fosse tudo bonito”, inicia.

“Fui muito julgada na época, porque as pessoas diziam que eu queria o dinheiro só para mim, que eu queria ir para carreira solo, e não era nada daquilo. Quem me acompanha sabe que nós tínhamos uma história que a Aviões do Forró ia acabar. E de uma hora para outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo dizendo que tinha saído porque queria”, desabafou.

Solange Almeida fala sobre ação milionária contra Aviões do Forro

A cantora Solange Almeida usou sua rede social para falar sobre um assunto polêmico: a ação milionária que move contra os ex-sócios do Aviões do Forró, banda da qual deixou de ser vocalista no ano de 2016.

“Queria dizer para vocês essa ação é verdadeira sei que muita gente tem me julgado por isso pelo fato de dizer ‘ah ela saiu por que quis’ realmente na época eu disse isso, que saí porque quis, por respeito com a história que eu tinha vivido com a banda eu não quis ser a vítima da situação e não quis de certo modo criar um mal estar então aceitei tudo o que foi proposto”, iniciou. Veja na íntegra o que a cantora falou sobre o seu ex-grupo!

Veja também:

Solange Almeida posta click sem maquiagem e faz desabafo sobre padrão de beleza: ‘Não sou perfeita’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here