Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida – Reprodução/Instagram

Depois de mais de dois anos desde a sua saída da banda ‘Aviões do Forró‘, a cantora Solange Almeida resolveu fazer uma revelação, em relação a sua saída da banda de forró.

De acordo com a cantora, diferentemente do que havia sido dito antes, ela não saiu da banda por conta própria, ela foi expulsa da mesma. A revelação aconteceu durante a entrevista da artista ao programa “Autênticas”, exibido pelo canal GNT.

“Me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais'”, relatou Solange. “A gente quer que você fique até o último dia de Carnaval’”, continuou ela. “‘Como? Nós tínhamos um acordo’. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, desabafou.

Ainda segundo Solange, o acordo inicial é que ela ficasse no grupo até setembro de 2017, mas, com a desculpa que a banda iria acabar, anteciparam a saída dela do ‘Aviões’.

Em relação a não ter falado sobre isso antes, em entrevista ao TV Fama, Solange disse: “Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte e acho que a pior coisa é as pessoas te tacharem de vítima”.

“Eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez bem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e não foi cumprido”, finalizou.

Sexo todo dia

Solange Almeida/Instagram
Solange Almeida/Instagram

Solange, fez uma revelação que surpreendeu o público do programa “Altas Horas”. A cantora aproveitou a presença de Laura Müller para esclarecer uma dúvida. Sem papas na língua, ela perguntou se poderia ser considerada ninfomaníaca pois, aos 43 anos, gosta de fazer sexo todos os dias…Saiba mais!

Veja também:

Cantora Solange Almeida fala sobre estrias em seu corpo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here