Gugu (Record TV)
Gugu (Record TV)

O falecimento de forma surpreendente do apresentador Gugu Liberato certamente se tornará um dos maiores marcos ao longo deste ano conturbado de 2019. Vítima de um acidente doméstico, o apresentador de 60 anos faleceu logo após ter caído de uma altura de quatro metros em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Velório de Gugu durará 24 horas e tem dia definido

Com seu velório marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira (28), nas redes sociais, até agora, milhares de fãs, além de amigos e familiares seguem dando o último adeus, dentre eles, o sobrinho, André Liberato. Em sua conta do Instagram, o parente do saudoso artista relembrou o último encontro que teve com o tio. Em detalhes, de forma inédita, ele ainda utilizou a última fotografia ao lado do eterno animador, em família.

+ Polêmica envolvendo Gugu prejudica imagem de Rodrigo Faro entre anunciantes

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar”, iniciou, emocionado, aproveitando para citar alguns dos momentos únicos e inesquecíveis vividos ao lado de Gugu.

+ Melhor de amigo de Gugu emociona ao se despedir do apresentador

“Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta….tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que Deus está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio Gugu!”, finalizou André.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on

Veja também:

Musas da ‘Banheira do Gugu’ revelam grande arrependimento com o apresentador falecido



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here