Gugu Liberato / Foto: Reprodução

A morte do apresentador Gugu Liberato tomou de conta das redes sociais, no Brasil e ao redor do mundo. Um dos maiores comunicadores deste país, o artista de 60 anos veio a falecer após ter sido vítima de um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Responsável por marcar gerações com seus programas de auditório extremamente memoráveis, principalmente dentro do SBT, ele marcou história com a famosa ‘Banheira do Gugu’.

+ Rodrigo Faro comenta polêmica que se envolveu com a morte de Gugu Liberato

A brincadeira, inclusive, foi responsável por revelar vários nomes nas telinhas, inclusive inúmeras modelos, tida como ‘musas’ até hoje. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, nesta última segunda (25), duas das mulheres que marcaram o quadro lamentaram a morte trágica do artista. Abaladas, elas relembraram o apoio que o apresentador deu durante a trajetória de carreira de cada.

+ Após morte de Gugu, Record confirma exibição da semifinal de ‘Canta Comigo’

Luiza Ambiel, inclusive, revela que deixou um grande arrependimento guardado para toda a sua vida: a última vez que se encontrou com Gugu, pensou em fazer uma declaração, mas acabou desistindo. “Estava um clima tão bom. E eu ia falar o quanto eu gosto dele e não falei”, relembra, consternada com a dor da perda. Ela ainda relembro quando esteve no extinto ‘Programa do Jô’, na Globo, e participou da banheira: “Achei que ele ia brigar comigo. Mas ele olhou no meu olho e disse: ‘arrasou'”.

+ Corpo de Gugu Liberato é liberado nos Estados Unidos, diz assessoria

Solange Gomes disse que chegou a desmaiar quando soube do acidente com Gugu. “Eu desabei no corredor. Passei mal, desmaiei. Foi um susto muito grande”, admitiu ela, que é só agradecimentos ao queridíssimo animador de 60 anos, que realizou seu sonho de trabalhar na televisão, ao escalá-la para participar do quadro da banheira. “Aos 25 anos ele me escolheu no meio daquelas mulheres lindas. E ele não me jogou na banheira. Ele cuidou de mim o tempo inteiro”.

Veja também:

Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here