Anitta – Reprodução/YouTube

É evidente que a canção ‘Faz Gostoso’, parceria entre Anitta e Madonna, realmente fez sucesso e caiu na boca do público. Parece que, desta vez, finalmente a carioca não sofreu com nenhum perrengue com um grande nome do exterior, e com a rainha do pop não aconteceu a mesma coisa. Com milhões de reproduções nas plataformas digitais, há quem torça para a realização de um clipe para a canção.

Gastando horrores com a gravação dos clipes do seu álbum, o ‘Madame X’, a cantora americana revelou que não desembolsará um tustão para o projeto. Provando que brasileiro não desiste, a funkeira mostrou que está empenhada em tornar realidade o seu clipe com Madonna, e está em busca de patrocínios para conseguir os U$ 300 mil dólares necessários para o investimento.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe da cantora se e reuniu com a maior empresa de bebidas do mundo para negociar um patrocínio. Visando uma visibilidade ainda maior para sua carreira, caso faça acontecer, Anitta será a primeira brasileira a gravar um videoclipe com a estrela.

Chega a ser inusitado, mas o desejo é tanto de que até os fãs chegaram a promover vaquinha virtuais para arrecadar o dinheiro para a saída do projeto, que mesmo com um investimento pra lá de caro, sendo convertido em milhões quando pensado na moeda brasileira, valerá a pena. Fora o privilégio de poder ser vista ao lado da responsável por revolucionar a indústria fonográfica mundial.

Confusão em festival

A cantora Anitta foi uma das atrações da tarde deste último domingo (30), durante o ‘Festival Villa Mix’, em Goiânia. Todos os artistas que se apresentaram durante o evento tiveram seus shows transmitidos na televisão e na internet, menos a funkeira.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, postou em suas redes sociais um vídeo onde a organizadora do evento explicava para os telespectadores do evento que o show da poderosa não seria transmitido devido a “questões contratuais”. Confira!

Amizade com Pabllo Vittar?

A possível reconciliação entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que deu o que falar na web, pelo jeito não passou apenas de especulações.

Pabllo se apresentou na Parada LGBTQI+, em Nova York, nos Estados Unidos e enquanto cantava  o feat “Sua Cara”, parceria que realizou com Anita, ela gritou: “Anitta, te amo”. Após a repercussão Anitta falou se ela e Pabllo Vittar voltaram a ser amigas novamente. Veja!

Veja também:

Anitta fala sobre Madonna: “Sou parecida com ela”; Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here