Solange Couto/Instagram
Solange Couto/Instagram

Mulher de grandes virtudes e um talento sem igual, Solange Couto pode estar até afastada das telinhas, mas não deixa de se tornar motivo de comentários nas redes sociais. Com seus 62 anos, a atriz causa diante dos seus compartilhamentos feitos onde mostra um pouco mais da sua vida pessoal, e desta vez não poderia ser diferente.

+ Após demissão de jornalista, Catia Fonseca revela alívio com contrato de ex-repórter do ‘TV Fama’

De maneira ousada, no entanto, a artista surpreendeu ao exibir o corpo de uma forma diferente por meio da conta oficial do Instagram em plena manhã desta quarta-feira (15). Utilizando uma grande roupa vermelha, além de uma calcinha da cor preta, um dos seios da artista foram cobertos com o tecido da peça, além dos seus longos cabelos.

+ Geisy Arruda dispara contra Saulo Poncio e fãs sinalizam antigo caso amoroso

Sorridente, ela refletiu ao falar sobre a propriedade do próprio corpo. “Meu corpo, meu mundo. Este território é só meu e quem manda aqui sou eu”, escreveu na legenda, seguida das hashtags “meiga e abusada” e “mulher sem limites”.

Confira abaixo!

Solange Couto/Instagram

Dentre os comentários, inúmeros internautas fizeram questão de ovacioná-la e a parabenizar pelos elogios. “Caramba…como não babar por tão bela mulher? Uma senho mulherão”, disparou um. “Sempre linda, não importa em que fase está”, elogiou outro seguidor. “Linda demais ela”, emendou uma terceira.

+ Globo toma decisão sobre Marcius Melhem após acusação de assédio moral

Afastada das telinhas desde que esteve na oitava temporada do ‘Super Chef Celebridades’, exibido dentro do ‘Mais Você’, Solange está sem nenhum trabalho. Seu último trabalho na dramaturgia, inclusive, foi como a Coronela da novela ‘O Tempo Não Para’, em 2018. Na TV ela pode ser vista na TV paga, na reprise da novela ‘O Clone’, atualmente em cartaz no Canal Viva. Na trama de Glória Perez ela encarnou a icônica personagem Dona Jura, conhecida pelo bordão famoso: “Não é brinquedo, não!”. O papel, por sua vez, lhe rendeu um dos grandes marcos na carreira que teve início em meados da década de 1980.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here