Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Diante de tantas polêmicas, mas solteira, Luana Piovani aproveitou a sexta-feira (28) para curtir um dia de piscina ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz.

Aos de 42 anos ela publicou em seus stories, uma selfie de biquíni em seu quarto e arrancou suspiros dos seguidores com suas curvas. “Bom dia, mundão! Bora estrear o quintal novo”, brincou ela.

Luana, vale lembrar, deixou o Brasil no início do ano e se mudou para Portugal com os filhos, e na época com o até então marido, o surfista Pedro Scooby.

Veja post:

Luana Piovani/Instagram

Fim de casamento

Recentemente o primeiro episódio de seu programa em Portugal, foi ao ar, na época das gravações ela ainda era casada com Pedro Scooby.  A  atriz  chegou a se pronunciar sobre o tempo em que ficou casada com o atleta e respondeu alguns questionamentos dos fãs.

“Casamento foi um loucura. Confesso que ainda não consegui reassistir para tecer comentários. Tem um visita no lugar que casei, abri meu álbum de casamento e não quis mexer nessa caixinha, não. Ninguém casa para separar, né, gente?”, desabafou a estrela.

Ainda no assunto, ela agradeceu a oportunidade de ter tido frutos incríveis neste casamento, que foi os filhos Dom, Bem e Liz. Mas ao classificar a experiência, Luana acabou sendo um pouco mais direta .

É sempre uma frustração, sempre uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Muito pelo contrario. Acertei demais e fui generosa no último grau para com o outro, mas é frustrante”, acrescentou Luana.

Novo romance

É evidente que desde que Pedro Scooby anunciou que está namorando com AnittaLuana Piovani têm aproveitado cada vez mais da situação para poder causar. Claro que, se não for para causar, a loira não sai nem de casa. Nas últimas semanas, inclusive, surgiu rumores de que a atriz e apresentadora estaria vivendo romance com Ruben Rua. Saiba mais

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here