foto: Divulgação

Sônia Abrão criticou em seu Twitter o programa “Mais Você”  de Ana Maria Braga.

“Só uma observação: acho que a Globo deveria mudar o nome do “Mais Você” para “A Manhã É Sua”. Tá cópia total do nosso programa na Rede TV!. Ah, só difere num ponto: nunca falamos de crime à mesa do café da manhã, como estão fazendo”.

Sônia se referia ao fato de que Ana Maria  falou sobre a morte da menina Lavínia, de 6 anos, assassinada pela amante do pai, no Rio de Janeiro.



3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei qual é o drama!Eu sou português e aqui em Portugal os talk-shows matinais têm uma rubrica sobre a criminalidade.Por exemplo,um dos talk shows mais vistos o “Querida Júlia” tem uma rubrica,em que se fala dos crimes que mais chocaram o país nos últimos dias-esta rubrica para além de ter a mediação da apresentadora Júlia Pinheiro,tem a colaboração muito importante do frontal( e sem papas na língua) jornalista de investigação Hernani Carvalho juntamente com um ex- psicólogo da Polícia Judiciária que não me recordo do nome!Na concorrência trata-se numa rubrica,de temas que chocam no que toca à criminalidade,e acima de tudo manifesta-se o desagrado pelo facto de que por vezes, a justiça nada faz!É esse o intuito deste tipo de rubricas:demonstrar o desagrado!

  2. Acho certos comentários sem necessidade.
    O programa da rede tv é mto bom, mas gosto muito tbém do mais vc.
    Acredito que os dois tem muita informação, e muita coisa boa.
    Só perde quem se coloca contra ou a favor a algum deles.
    Acho todos dois muito importante para suas respectivas emissoras, com conteúdos muito significativos.
    Gosto muito tbém da Sônia Abrão, e do seu programa, ela é uma pessoa muito inteligente, Só achei infeliz seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here