Sonia Abrão lamenta agressão de criança em gravação de filme com Larissa Manoeal: “Não é aceitável”

A apresentadora Sonia Abrão lamentou o episódio de agressão contra uma criança que aconteceu nas gravações de um filme com Larissa Manoela

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Larissa Manoela
Sonia Abrão e Larissa Manoela (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, enquanto comentava sobre os últimos acontecimentos na vida dos famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, lamentou o episódio de agressão contra uma criança que aconteceu durante as gravações de um filme estrelado pela atriz Larissa Manoela.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã sugeriu que marquem um encontro entre o garoto e a estrela da TV Globo. Isso porque o jovem é muito fã da artista. A jornalista ainda afirmou que seria um ótimo final para essa história, caso aconteça.

+ Sonia Abrão dá opinião após Giovanna Ewbank expor convite picante feito por atriz: “Achei desnecessário”

“De repente, se der para localizar o garoto e a Larissa topar um encontro com ele, acho que seria um final feliz para essa história. Acho que ia compensar um pouco o coraçãozinho dele, viu? E não é nenhum incentivo para que façam esse tipo de coisa, não”, iniciou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Na sequência, a contratada da RedeTV! reforçou que a atitude dos seguranças foi inaceitável e pediu um cuidado maior pelas crianças por parte das autoridades. É importante lembrar que o episódio aconteceu no último dia 22, no calçadão da Rua XV de Novembro em Curitiba.

+ Sonia Abrão se irrita com participante de ‘A Grande Conquista’: “Eu seria expulsa”

- Continua após o anúncio -

“É uma exigência nossa, como cidadãos brasileiros, que as crianças não sejam tratadas dessa maneira, mesmo que elas sejam perigosas mesmo, são pequenos delinquentes. Não é o caso desse menino, mas que não seja tratado dessa maneira. As coisas têm outros meios de serem solucionadas, para isso existe treinamento de polícia, esquema de segurança… Isso é lamentável, não é aceitável de jeito nenhum”, complementou.

+ Sonia Abrão detona Rayanne Morais após vídeo desmentindo traição: “Baixaria”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!