MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Sonia Abrão manda recado a pai de Caíque, Carlinhos Aguiar

Na abertura de seu programa, a apresentadora mandou um recado ao humorista Carlinhos Aguiar. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar / Reprodução: Instagram
Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar / Reprodução: Instagram

A expulsão da peoa Nadja Pessoa e as declarações de Carlinhos Aguiar, pai do peão Caique que está confinado, ainda está rendendo muito assunto.

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, 08, a apresentadora Sonia Abrão abriu o seu programa A Tarde É Sua, expondo sua opinião sobre o ocorrido com Nadja e mandando um recado ao humorista Carlinhos Aguiar.

Sonia começou dizendo que houveram outros episódios de agressão dentro do programa e os envolvidos foram poupados. “Muitos outros cometeram agressão e agressão não é só física. Teve casos de bullying e isso é crime. Se pouparam todos os outros, por que não ela que carregou o reality nas costas? (…) Ela deveria ser poupada também. Ela apenas reagiu. Não partiu para agredir”, disparou.

A apresentadora aproveitou o momento para enviar um recado a Carlinhos, e dizer que esperava outra conduta do peão, pedindo para que ele fosse expulso do reality também.

- Continua após o anúncio -

“Que me desculpe o Carlinhos Aguiar, eu disse aqui que é um rapaz bem criado e educado, mas infelizmente no jogo, não foi isso que pareceu. Foi uma pessoa perversa e assediou moralmente a Nadja lá. E ainda existe imagens da peitada que ele deu nela, aquilo é agressão. Expulsa os dois, não só a Nadja, que foi vítima de armação”, disse ela se mostrando irritada.

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de ‘A Fazenda 10’

- Continua após o anúncio -

Carlinhos Aguiar recebe ofensas

Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele em seu Stories no Instagram. Veja a foto!

Confira também:

A Fazenda 10: Caique Aguiar tem conta do Instagram excluída após denúncias

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!