fbpx

Sonia Abrão revela agressão por equipe da Globo: “Selvagem”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sonia Abrão concedeu uma entrevista a Caras Digital, na noite desta quarta-feira (10), e relembrou algumas situações que já enfrentou ao longo de sua carreira.

Aos 61 anos, a  jornalista, apresentadora de televisão e escritora brasileira relembrou sobre o tempo em que trabalhava para a atração dominical do apresentador Gugu Liberato como repórter. No bate-papo ela revelou que chegou a sofrer uma agressão por conta de uma matéria até então inédita.

Para surpresa de muitos, isso teria acontecido pela equipe da concorrente, a TV Globo: “Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, revelou ela. Em seguida, ela continuou: “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem!”

A situação teria ocorrido em um hospital, na época em que ator Gerson Brenner estava hospitalizado, após ser baleado por criminosos. “Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, explicou.

Para finalizar, a apresentadora revelou que nunca desejou trabalhar com entretenimento. “Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, revelou ela.

+ Eduardo Costa dispara contra Sonia Abrão: “Não se chuta cachorro morto”

Ex-marido de Sonia Abrão é submetido à cirurgia no coração

Sonia Abrão (Foto: Multishow)
Sonia Abrão (Foto: Multishow)

Jorge Damião passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, …. Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos