Sonia Abrão revela agressão por equipe da Globo: “Selvagem”

Sonia Abrão relembrou um triste ocorrido com ela. Confira!
Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sonia Abrão concedeu uma entrevista a Caras Digital, na noite desta quarta-feira (10), e relembrou algumas situações que já enfrentou ao longo de sua carreira.

Aos 61 anos, a  jornalista, apresentadora de televisão e escritora brasileira relembrou sobre o tempo em que trabalhava para a atração dominical do apresentador Gugu Liberato como repórter. No bate-papo ela revelou que chegou a sofrer uma agressão por conta de uma matéria até então inédita.

Para surpresa de muitos, isso teria acontecido pela equipe da concorrente, a TV Globo: “Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, revelou ela. Em seguida, ela continuou: “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem!”

A situação teria ocorrido em um hospital, na época em que ator Gerson Brenner estava hospitalizado, após ser baleado por criminosos. “Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, explicou.

Para finalizar, a apresentadora revelou que nunca desejou trabalhar com entretenimento. “Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, revelou ela.

+ Eduardo Costa dispara contra Sonia Abrão: “Não se chuta cachorro morto”

Ex-marido de Sonia Abrão é submetido à cirurgia no coração

Sonia Abrão (Foto: Multishow)

Jorge Damião passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, …. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.