Sonia Abrão - Reprodução: Google
Sonia Abrão – Reprodução: Google

No programa ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (07) apresentado por Sônia Abrão rolou críticas ao jogador Neymar e Anitta.

A apresentadora não mediu esforços e nem poupou críticas aos dois. Em defesa de Bruna Marquezine, Sônia chamou a funkeira de “intrusa” e “malandra”, segundo a apresentadora Anitta era a única pessoa que não teria nada a perder nisso: “Se aproxima do Neymar, se engancha no Neymar e arruma a história do trio elétrico, depois camarote, depois beija, não beija“, sem papas na língua a apresentadora completou que Neymar caiu feito um patinho e que realmente não pensou um segundo naquela pessoa que ele já tinha namorado e que tinha pensado até em casar.

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Em defesa de Bruna, Sônia ainda diz que o jogador passou por cima dos sentimentos da atriz como um trator. Indignada com o que aconteceu a apresentadora completou: “É livre é livre, pode pegar quem ele quiser mas não precisa ser no mesmo ambiente? Ela podia ter sido poupada de tanta deselegância de uma parte que foi a parte dele e tanta cafajestice da outra parte que a gente sabe como age nesse mundo e como é que consegue as coisas em termos de publicidade“, a apresentadora diz que isso é gente que vive de marketing e termina dizendo: “A gente sabe que a lei do retorno existe e malandragem tem limite“.

Sonia recebe criticas

Neymar e Anitta – (Montagem Área Vip)

Sonia foi criticada por internautas que acharam o comentário da apresentadora um comentário machista, outros escreveram: “Ranço dessa Sônia Abrão”, “Achei ridícula chamar Anitta de malandra, faltou ética profissional nos comentários, são livres e ninguém tem nada a ver com isso”,”Tadinha essa aí é uma recalcada que não arruma ninguém e fica se metendo a onde não é chamada por acaso Neymar ou Anitta pediram opinião dessa mal amada“, disse alguns internautas.

Apoio de internautas

Mesmo diante das criticas ao seus comentários no programa teve aqueles que apoiaram a apresentadora do A Tarde e Sua: “Tá certa Sônia Abrão gostei homem não poupam segundo quando quer magoar as mulheres” , “Verdade não respeitou o sentimento da outra sabendo de toda a história mulher pilantra e hominho otário só presta pra passar ridículo“, escreveu eles.

Confira também:

Debochada? Anitta reage a vídeo divulgado por Leo Dias: “Aff, era isso?”

Colaborou: Matheus Silva



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here