Sonia Lima e Wagner Montes/Reprodução
Sonia Lima e Wagner Montes/Reprodução

A atriz Sonia Lima, viúva do jornalista Wagner Montes, que nos deixou em janeiro deste ano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que fez, um mês após a morte do marido.

Sonia Lima recebeu diversas críticas após posar ao lado do filho, Diego Montez, em um dos parques temáticos da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi e o mundo não irá parar para que eu o conserte. O tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro”, iniciou com um desabafo.

Em seguida, ela respondeu os comentários maldosos: “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau. Tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo e fiquem na paz”, concluiu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA (@sonialima) on

Filho lamenta morte de Wagner

Wagner Montes e Diego Montez - Reprodução/Instagram
Wagner Montes e Diego Montez – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

Emocionado, Geraldo Luis homenageia Wagner Montes: “Fará falta”



50 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus… a vida dela continua…claro que ela tem que sair… não é para ela ficar só chorando em casa, e ela fez tudo para ele com certeza ,ela foi Boa esposa … vai mesmo querida … vai sair pra não ficar na tristeza e na depressão

  2. Verdade tem que continuar a vida é pra ser vívida tem gente sem noção nesse mundo só sabe criticar ela está viva ela não vai ficar em casa esperando ele voltar porque ele não vai voltar viva a vida pois vc está viva e tem mas é que viver

  3. É a vida que segue em frente, ela não pode se entregar e o luto está dentro dela, não tem que ficar chorando pelos cantos e se lamentando para mostra que está sofrendo, tem que sair se divertir e deixar os que acha que é errado seguir a diante se lascar

  4. Sim ela não pode viajar não só porque o marido morreu ela tá viva eu em o povo fala de mais ela tem que viver a vida dela ela tem filhos a vida continua fica só a saudade aff o povo fala de mais eu em aff vai procurar uma lavagem de roupa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here