Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui anteriormente, morreu na manhã deste sábado (26), o apresentador e deputado federal, Wagner Montes, aos 64 anos de idade.

E o filho dele, Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda.

Ele ainda falou sobre o apoio que recebeu de todos os fãs e amigos do pai: “Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo!”, completou.

Além de Wagner Montes Filho, vale dizer, o apresentador também é pai do ator, Diego Montez.

Veja a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO, MEU SUPER HERÓI. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto rs. EU TE AMO MUITO! SELVAAAAAA, DESCANSE EM PAZ MEU GUERREIRO. Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Aproveito para agradecer também a equipe do Hospital Barra D’Or, do servente ao diretor, a dedicação e carinho. Obrigado por tudo! #diatriste #saudades #amormaior #meupai #meuhero

A post shared by Wagner Montes Filho (@wagnermontesfilho) on

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Veja também:

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here