Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

O amor é lindo mesmo, e Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros não escondem para ninguém de que são perdidamente apaixonados um pelo outro. A atriz, que pôde ter sido vista em um dos capítulos de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, surpreendeu, em entrevista concedida ao site da revista Quem, de que mesmo cheia repleta de atividades devido a correria, criou uma tática de que deu certo em sua leitura sobre livros.

+ Suposto novo affair de Bruna Marquezine engata romance com outras mulheres

“Fiz um projeto de livros. Quantas vezes, por causa da rotina pesada, falamos que não temos tempo para ler? Todo mundo adora, mães vem me dar o feedback, de que o filho não lia, começou a ler por causa do projeto. Pessoas que dizendo que não liam e este ano leram sete livros. Eu mesma já fiz isso. Estou muito feliz comentando a cultura”, revela a artista.

+ Marina Ruy Barbosa lamenta separação e sinaliza sobre crise no casamento

Ela, que além de ‘namorida’ de Malheiros, também são grande amigos e parceiros, surpreendeu ao abrir o jogo sobre como vêm sendo a atual relação com o amado, de quem já chegou a dividir moradia durante quatro anos, a quem admira os inúmeros talentos do companheiro: “A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sérgio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana, é que agora começamos a filmar. Lógico, uma coisa descontraída em casa mesmo”, derrete-se.

+ Anitta chora em meio a descoberta de suposto irmão fora do casamento

“Somos namoridos. Não idealizo um casamento tradicional, mas a gente quer formalizar no cartório civil, não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos 4 anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né? (risos) Mas eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, um jantar talvez, uma coisa menor”, declara. Segundo Sophia, os planos de conseguir engravidar não estão como prioridade desta vez. Para ela, isso pode ocorrer lá na metade da próxima década: “Daqui uns 5 ou 6 anos”, garante ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here